Jovem gay é brutalmente espancado por rapaz que dava em cima de sua amiga

agressão-pheeno-capa

Um jovem gay foi brutalmente atacado em Fort Collins, no Colorado, no início da manhã do último sábado (24/01) por um homem que alegava estar interessado em sua amiga.

Steven Anthony Loranger, de 33 anos, teve o nariz quebrado e uma parede abdominal torcida. Ele também sofreu vários cortes e contusões. O ataque ocorreu próximo ao local onde o adolescente Matthew Shepard foi brutalmente assassinado, em 1998, num crime que chocou os Estados Unidos.

Em uma campanha online para arrecadar fundos para os custos hospitalares de Anthony, Shawny Marie, amigo de longa data da vítima, afirma que o jovem foi espancado quase até a morte por um ex-marinheiro.

“Steven precisa de cirurgia e está faltando trabalho. Suas despesas médicas já o sobrecarregaram e ele está muito preocupado em como pagar suas contas médicas durante sua recuperação”, conta o amigo no texto da campanha. O agressor de Anthony está preso e vai enfrentar acusações de crime de ódio.

steven-anthony-loranger-1485219500-768x468

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!