Pabllo Vittar é aposta para “bater de frente com Anitta e Ludmilla” em 2017, afirma O Globo

pabllo-vittar-aposta-pheeno-capa

O ano de 2017 promete ser todinho da Pabllo Vittar! Famosa pelo hit “Open bar”, uma versão em português, meio samba, de “Lean on”, do Major Lazer, a drag queen de 22 anos foi apontada pelo jornal O Globo como um das grandes apostas deste ano para bater de frente com Anitta e Ludmilla.

“[O disco] Tem funk, arrocha, hip-hop e samba com alta voltagem de abuso, para bater de frente com Anitta e Ludmilla”, diz a publicação. Preparando seu álbum autoral, “Vai Passar Mal”, que sai no dia 20, a queen trará colaborações do produtor norte-americano Diplo – de quem se aproximou via Twitter após “Open Bar” viralizar. A produção executiva é de Brabo (Gorky + Maffalda) e a lista de colaboradores inclui ainda Rico Dalasam, Mateus Carrilho (da banda Uó) e Lia Clark).

Veja o clipe de “Nega”…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!