Pai é esfaqueado após proteger filho de ataque homofóbico

ameaca-com-faca1-777x437

Um homem de 35 anos foi esfaqueado após defender o filho de um ataque homofóbico em um bar do Bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste (RO). O crime ocorreu no final último final de semana do dia 17.

Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 16 anos estava no bar com uma amiga, quando o suspeito de 48 anos começou a proferir ofensas homofóbicas contra o jovem. Logo em seguida, o adolescente foi empurrado pelo agressor para fora do bar, que pedia para o menor abandonar o local.

Ainda segundo a PM, depois de empurrar o adolescente, o agressor pegou um canivete e tentou esfaquear o jovem. Neste momento, o pai entrou na frente para proteger o filho e sofreu um corte na região esquerda do abdômen. O suspeito ainda tentou esfaquear novamente o pai da vítima, mas o adolescente, para defender o pai, jogou uma garrafa contra o suspeito, que ficou ferido no braço e na testa.

O pai do adolescente e o agressor precisaram ser socorridos ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Após receber o tratamento médico, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tentativa de homicídio e crime de homofobia. Já o pai do jovem foi transferido para o Heuro de Cacoal (RO). O hospital não informou o estado clínico do paciente.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!