Membro da família Kennedy é preso após defender amigo de homofóbicos

keneddy-preso-amigo-gay

Conor Kennedy, neto do político americano Robert F. Kennedy, foi preso na última quinta-feira (29/12) após brigar em um bar de Aspen. Segundo o site TMZ, o jovem de 22 anos teria brigado para defender um amigo de um insulto homofóbico.

Segundo relatos, Kennedy pediu aos homens para pedir desculpas aos amigos, foi quando quando a confusão começou. “As testemunhas oficiais dizem que viram o jovem dando uns quatro ou cinco murros na cabeça de outro indivíduo”, contou a polícia de Aspen, num comunicado enviado à imprensa.

Connor saiu em liberdade sem pagar fiança, mas terá que se apresentar no tribunal no dia 22 de fevereiro, segundo informação confirmada por um membro da família do rapaz. O neto de Robert F. Kennedy pediu desculpa aos agentes após ser acusado de conduta desordeira.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!