RuPaul anuncia álbum de inéditas para a próxima semana

Essa novidade promete dar uma acalmado nos fãs de RuPaul’s Drag Race: RuPaul acaba de anunciar no Twitter que seu novo álbum já esta a caminho. Melhor ainda, o CD, ainda sem título, está chegando na próxima semana!

A novidade veio em resposta a um fã da drag queen, que fez questão de mostrar a sua coleção de CDs de Mama Ru. “Obrigado, meu amor. Novo álbum na próxima semana”, disse a queen. Os fãs, lógico, piraram com a informação e encheram a rede social da drag de perguntas sobre o seu próximo trabalho.

Qual será a vibe do álbum? Quais serão os colaboradores? Qual música será apresentada na Temporada 9? Tudo será revelado em breve. Por enquanto, vamos acompanhar o vídeo de “The Realness”, com Kim Chi, Naomi Smalls e a vencedora da temporada 8, Bob the Drag Queen.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!