Site da Igreja Universal afirma que sexo oral só é pecado se você gozar na boca
Temos uma novidade: sexo oral só é pecado quando se você gozar na boca do seu parceiro! Pelo menos foi o que garantiu o site o site Arca Universal, da Igreja Universal, durante bate papo com fiéis.
“É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento”. Agora, caso o parceiro não chegue ao orgasmo, não há problema algum.
“Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares – o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos”.
Já Edir Macedo, dono da Igreja Universal, garante que o assunto não está dentro das regras da bíblia. “A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é”.