Travesti furtada por cliente em motel se vinga expondo assaltante em rede social

travestis-facebook-pheeno-capa

A travesti Dayane Larraya Rios, que trabalha como garota de programa na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, usou as redes sociais para expor um cliente que, segundo ela, furtou seus pertences no último domingo (08/01), em um motel, após um programa.

Revoltada com a situação, ela fez postagens em grupos nas redes sociais estampando o rosto do suposto assaltante e pedindo a devolução dos pertences. Dayane cota que foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Em seguida, foi até o banheiro. Ao sair, percebeu que havia sido furtada.

2

“Ele me pagou mas, quando eu fui ao banheiro, ele levou a minha bolsa com todos os meus pertences e me trancou no motel”, disse a travesti. “Quem puder compartilhar o perfil dele eu agradeço, porque o infeliz pediu para adicioná-lo no Facebook e ainda me roubou. Que bonito”, ironizou. Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la.

A pedido dos parentes dele, Dayane apagou a postagem. “O problema foi solucionado de tarde. A família dele entrou em contato comigo e me ressarciu, então eu fiquei de retirar as postagens. O importante é que eu vou poder comprar um celular novo”, comenta.

“Que meu caso sirva de exemplo. Isso serve para que qualquer pessoa. Não deixe os pertences no quarto enquanto não estiver, porque fui usar o banheiro e fui roubada e trancada. Ainda por cima interfonei no hotel e demoraram 20 minutos. Ele saiu sozinho e ninguém falou nada. E se ele tivesse me matado?”, questionou Dayane.

Confira a publicação…

1

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!