Abertamente gay, boxeador agride homofóbico que o perseguia em redes sociais

Cansado com as críticas online de um seguidor devido a sua orientação sexual, o boxeador Yusaf Mack resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Segundo o site de fofocas TMZ, Mack localizou o hater homofóbico em uma barbearia na Filadélfia e não pensou duas vezes em agredi-lo.

Divulgado nesta terça-feira (21/02) pelo portal, o boxeador aparece socando o suspeito no chão em seu rosto, além de chutes, até a polícia chegar. Segundo o TMZ, Yusaf falou que ficou cansado dos comentários e decidiu encontrar o rapaz “cara-a-cara”.

Mesmo depois de apanhar, o homofóbico não deixou de pregar seu ódio contra o boxeador nas redes sociais. “Prefiro ter um vídeo de alguém me batendo, do que alguém colocando o p*** na minha b*****”, disse ele, referindo-se a um antigo filme pornô protagonizado pelo esportista.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!