Bissexual?! Ex-BBB Matheus Lisboa nega homofobia e revela: “Pego todo mundo!”

Matheus Lisboa, ex-participante do Big Brother Brasil, surpreendeu os seguidores na sexta-feira (17/02) ao revelar sobre a sexualidade.

O ex-namorado da youtuber Maria Cláudia, também ex-BBB, negou que seja racista, homofóbico e parece não rotular a sexualidade. “Galera, eu queria deixar claro aos novos seguidores que: eu não sou racista, não sou homofóbico, não sou etc… Inclusive, pego todo mundo”, revelou. A frase do modelo deixou os fãs curiosos, principalmente os seguidores masculinos.

Claro, muitos fãs e seguidores entenderam que o ex-BBB estava assumindo sua bissexualidade. “Era uma brincadeira, mas as pessoas novamente não entenderam. Não sou gay, não sou bissexual e nunca peguei homem. Se tivesse feito, não teria problema em assumir porque fui criado por pais maravilhosos que me ensinaram a ter respeito e ser feliz. Não fiquei nem um pouco chateado com a repercussão e confesso que até achei graça. Mas aprendi que tudo na internet vira uma bola de neve e sai do controle. Estou tentando me policiar nos meus posts para não criar mais confusão ou magoar as pessoas. Foi tudo uma grande brincadeira que não deu certo”, desculpa-se o mineiro.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!