Dono do hit “Deu Onda”, MC G15 dá show de homofobia em discussão com YouTuber

MC G15 está começando bem mal sua carreira no mundo artístico! Conhecido por interpretar a música “Deu Onda”, considerada um dos hits do verão, o funkeiro parece ficar irritado com quem não curte o seu som.

Pelo Snapchat, o MC resolveu mandar indiretas para a YouTuber Dani Russo, após ela afirmar que não curtia a música de G15. Ele não cita o nome dela, mas deixa claro de quem está falando; especialmente ao começar cantando uma música da Dani. “Por que eu não posto vídeo? Porque eu não sou viado. Quem posta vídeo na internet falando dos outros, para mim, é viado”, afirmou o MC.

Ele ainda disse que Dani não tinha dom para fazer funk, e que ela vivia de imagem. “Fazer careta e palhaçada é no circo. Desde quando inventaram que careta e palhaçada é no funk? No funk, não; nos modinha”, disparou. “Vocês iriam passar fome no Rio de Janeiro, onde o funk é de verdade”. A youtuber, então, fez um vídeo no seu canal sobre as declarações do MC G15.

Ela se defendeu dizendo que ainda está aprendendo a cantar, e garantiu que não desistirá do seu sonho de fazer funk, mesmo que tentassem desincentivá-la. “Quando comecei no YouTube, minha família não me apoiava. E hoje sou a segunda maior youtuber feminina do país”, observou ela.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!