Drag queen carioca viverá Ivete Sangalo em desfile da Grande Rio

As drags estão com tudo no Carnaval carioca! Assim como na escola de samba Acadêmicos de Madureira, que tem a Portela e o Império Serrano como padrinhos, a Grande Rio vai receber uma queen no desfile que acontece na Marquês de Sapucaí!

Trata-se de Samara Rios! Aos 38 anos, Samara vai interpretar Ivete Sangalo no desfile que vai homenagear a cantora! Segundo o colunista leo Dias, Samara foi convidada pelo carnavalesco Fábio Ricardo para ser uma das Ivetes do carro do Madison Square Garden. “Amo a Ivete, e nunca imaginei que iria vivê-la no carnaval. Fui provar minha roupa e está linda. Não vejo a hora de desfilar”, disse a queen em entrevista ao EGO.

Segundo ela, sua paixão surgiu depois de ver o show que Veveta fez no Maracanã. “Aquele show mudou a minha vida. Vi e me apaixonei. Desde então faço todo os figurinos das apresentações dela e incluo nos meus shows”, diz Samara, que conheceu Ivete pessoalmente há três anos, e é seguida pela pela cantora nas redes sociais.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!