Carioca tem reação perfeita após descobrir que era motivo de piada na acadêmia

O que você faria caso descobrisse que fotos suas malhando estão sendo motivos de chacota em grupos de Whatsapp entre membros da sua acadêmia?! Bem, o carioca Leonardo Constancio teve a ideia perfeita para dar um “chega pra lá” nos homofóbicos responsáveis pelo cyber-bullying!

Após descobrir através de uma miga da academia que estavam circulando fotos dele na aula de dança em tom vexatório e de piada em grupos dos homens que frequentam a academia, Leonardo resolveu ir malhar vestindo um colan rosa choque e uma meia preta, no maior estilo anos 80! Em seu Facebook, ele publicou uma imagem com o “look do dia” e contando um pouco mais sobre o caso.

“Achei isso errado de tantas formas (falta de respeito, empatia, micro agressões, machismo, patriarcado, bullying, homofobia…) que não tive o que falar, apenas sentir”, conta Leonardo, que passou a semana inteira pensando qual seria a resposta perfeita. Foi então que na segunda-feira (06/02) ele teve a grande ideia.

“Hoje resolvi vir um pouco mais arrumado, all the eyes on me in the center of the ring just like a circus”, brinca Leo, citando um trecho da música “Circus”, da Britney Spears. “E para aqueles que queriam me intimidar, vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, finaliza, dessa vez com um trecho de “Movimento da Sanfoninha”, da Anitta.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!