Estudo mostra que 30% dos ativos fingem orgasmo; saiba o motivo

Comandado pela revista médica Sexual Relationship Therapy, um novo estudo mostrou que fingir o orgasmo é algo muito comum entre os homens! Segundo a pesquisa, 30% dos homens ativos admitiram já fingiram orgasmo durante o sexo.

Para isso, foram entrevistados 230 homens entre heterossexuais, bi e homossexuais com idade de 18 a 29 nos Estados Unidos e no Canadá. Entre os entrevistados, todos admitiram ter fingido pelo menos uma vez na vida, principalmente quando estão penetrando o parceiro.

Engana-se quem pensa que o motivo seja porque achou o companheiro pouco atraente. Eles alegam que o principal motivo para a “atuação” foi para deixar aumentar o ego do parceiro, deixando ele “mais feliz”. Outra razão apresentada foi o de não aborrecer o parceiro ou porque estavam intoxicados com drogas lícitas e ilícitas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!