Fisting, submissão, chuva dourada e sexo no novo e polêmico clipe de Brendan Maclean

Se você achou o clipe “Eu escolhi você”, da Clarice Falcão pesado, espere até ver o vídeo do cantor Brendan Maclean! Intitulado “House of Air”, o vídeo vem causando polêmica por mostrar o “comportamento sexual de casais gays”, afirma a produção do clipe.

Dirigido pelos cineastas Brian Fairbairn e Karl Eccleston, as imagens mostram, sem censura nenhuma, homens gays transando, fazendo fisting (penetrar o ânus com o punho), pissing (sexo com urina) e até mesmo coprofilia (vezes).

“Um dos atores me perguntou se eu estava fazendo isso apenas para chocar… Eu tive que reconsiderar porque estava fazendo isso”, disse MacLean, ao GayStarNews, e questionou: “O que realmente é grosseiro para as pessoas? Sexo com urina ou o fato de que muçulmanos não podem entrar nos Estados Unidos mesmo com o green card?”

Aos 29 anos, o australiano já lançou cinco EPs e já participou de alguns filmes como “O Grande Gatsby”. “O que você acha mais assustador? É o Donald Trump ou eu sendo recebendo cocô na cabeça?” Maclean faz alusão a uma cena do vídeo em que um ator solta fezes em sua direção e que caem em sua cabeça. Ele revela que não eram fezes de verdade, mas como Ashley Ryder havia acabado de ser fistado, haviam resíduos.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!