Homem é preso após estuprar jovem homossexual na Bahia

Um jovem de 23 anos foi preso por estuprar um outo homem de 31 anos em Juazeiro, região norte da Bahia, na última quarta-feira (15/02). Homossexual, a vítima foi obrigada a praticar sexo oral no agressor, que o ameaçou com uma arma falsa.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem conseguiu fugir depois de desferir um soco no testículo do agressor, que perseguiu a vítima e cometeu agressões físicas contra o rapaz, mas o homem fugiu e conseguiu se abrigar em um estabelecimento comercial. A polícia foi acionada, e durante rondas pela região conseguiu identificar e prender o autor.

Com o homem, a polícia apreendeu a arma falsa e um cartucho calibre 380, que estava intacto. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Juazeiro, onde o caso foi registrado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!