Musas do carnaval carioca assumem namoro e anunciam noivado na Sapucaí

O Carnaval de 2017 promete ser mais que especial para as muas Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo, e Fran Petersen, musa da Acadêmicos da Rocinha. Aproveitando a folia, as duas, que acabaram de assumir o namoro, declararam que vão ficar noivas em plena Sapucaí.

O romance das duas começou após um encontro no elevador de um prédio no Rio. Fran conta que foi agarrada por Luana dentro do elevador sem nem ao menos saber o nome da outra. “Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida”, conta.

Após trocarem contato, as duas continuaram conversando, mesmo morando em estados diferentes. A musa da Rocinha conta que antes de começar a namorar Luana, estava em um relacionamento sério heterossexual. “Namorei seis anos com um homem, mas a relação estava muito desgastada. Não terminei por conta dela”.

Fran conta ainda que vai pedir a namorada em casamento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “Ela é a mulher da minha vida. Desde de o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade”, afirma.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!