Perfis com “não curto afeminados” são vistos como menos inteligentes, diz estudo

Se você faz parte do grupinho “não curto afeminados” dos aplicativos de pegação gay, melhor mudar os seus conceitos! Segundo uma pesquisa feita para a revista científica “Computers in Human Behavior”, homens que usam frases como “só para machos”, “não curto afeminados” ou “somente discretos” são “significativamente menos inteligentes”

Intitulado “Masculine Guys Online”, a pesquisa, feita com 144 homens homossexuais e bissexuais, mostrou também que tais perfis são “significativamente menos confiantes sexualmente e significativamente menos datáveis ​​do que suas contrapartes”.

Segundo Joe Stone, colunista da revista gay Attitude, “a proliferação de perfis de namoro gay que apresentam um tronco sem cabeça ao lado de uma descrição de ‘não curto gordos, negros ou afeminados’ é um dos aspectos mais deprimentes da cultura gay moderna”. Ainda segundo Stone, esses usuários acabam informando “diretamente que eles provavelmente não são evoluídos o suficiente para merecer o nosso tempo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!