Jovem recria imagens icônicas de divas do pop com um toque de erotismo gay

Imagens de divas da cultura pop sempre acabam entrando para a história, não é mesmo?! Basta considerar a famosa foto de Jean Paul Goude, de 1985, onde Grace Jones aperece segurando um microfone enquanto permanecia nua, ou sua foto de 2014 com Kim Kardashian suspendendo uma taça de champanhe no bumbum.

Fissurado por alguns desses cliques que fazem sucesso até os dias de hoje, Anthony Gilét, editor e diretor do site de fofocas “NSFW Cocktails & Cocktalk”, fez uma parceria com o fotógrafo Phil O’Connor e as lojas de fetiche gay Clonezone e Expectations para uma série de fotos hilárias intituladas “Hollywood Chill out”.

Nas imagens, Gilét e O’Connor imitam os tiros icônicos com um toque erótico, substituindo o microfone de Jones por um vibrador e o champanhe de Kardashian por um esguicho de lubrificante. O resultado ficou pra lá de sexy!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!