Padre Fábio de Melo revela que foi assediado por famoso apresentador de TV

Muito popular na mídia, o Padre Fábio de Melo sempre divulga seu trabalho na televisão. Porém, nos bastidores de uma de suas aparições, o religioso teria sido assediado por um apresentador. É o que afirma o religioso em sua biografia, “Humano Demais”, lançada no ano passado.

Escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, o trecho relata com detalhes sobre a perseguição do famoso apresentador de televisão assumidamente gay ao sacerdote. “A pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo”, conta. Ele também conta que o tal apresentador chegou a ir até o prédio onde ele morava, no interior de São Paulo, levando flores para ele.

“Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria.” E o texto da biografia explicou também o momento em que o famoso desistiu de assediar o padre.

“Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais da pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir.” Quem seria o apresentador?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!