Queens: As Baphônicas e Filipe Guerra agitam o carnaval de Rio das Ostras

O fim de semana de carnaval vai ser animado em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Tudo porque a festa Queens preparou dois dias de agito com atrações do pop e do house, para agradar todos os foliões locais e turistas.

No sábado (25/02), a cidade recebe o trio drag As Baphônicas, donas do hit “Close Baby”, para um noite com muito pop, drag music, funk e axé, também embalada pelos DJs Marcelo Haubrich e Lucas Assor. Um verdadeiro Baile de Máscaras está sendo preparado para a ocasião!

No domingo (26/02), a Queens recebe o bombadíssimo produtor Filipe Guerra e o carioca Julio Doutor, destaques do cenário eletrônico nacional, para ferver a edição “Fantasy” da festa! Ambos os eventos acontecem na Boate Anagui Lounge, na Praia do Centro! O Pheeno, claro, super indica! 😉

Confira os flyers oficiais dos eventos…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!