Rapper divulga foto nu para desmentir boatos de que teria cortado o pênis

O que você faria caso começasse a circular um boato de que você teria arrancado o próprio pênis?! Bem, o rapper Andre Roxx, que vinha sendo vítima do assunto desde 2014, decidiu dar um ponto final no burburinho da melhor forma possível: compartilhando uma foto pelado na web!

“Aqui está o que vocês queriam ver. Me façam um favor e enviem isso para toda a imprensa, que lutou comigo durante três anos ao invés de simplesmente pedirem desculpas e não quiseram trabalhar dentro dos princípios básicos da decência humana”, escreveu o rapper na legenda da foto. “Já que os meios de comunicação disseram que tiveram dificuldade em me encontrar para contar a minha versão da história, AQUI ESTÁ A P***A DO MEU TELEFONE”, finalizou.

Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir a imagem sem tarja?! Basta clicar AQUI.

O boato surgiu após o site de fofocas TMZ divulgar uma notícia de que Roxx foi levado a um hospital para remover o membro. No entanto, a publicação confundiu o músico com outro integrante do grupo Wu Tang Clan, que ele fazia parte. O artista chegou a processar o portal, mas acabou perdendo, já que o amigo confirmou a cirurgia.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!