Vídeo: Campanha incentiva casais LGBTs a andarem de mãos dadas

Publicado na última quarta (09/02) no YouTube, uma campanha criada pelo grupo bancário “AZN Austrália” vem incentivando LGBTs a andarem de mãos dadas em público.

Com mais de 280 mil visualizações, o vídeo, intitulado #HoldTight, mostra de forma simples o medo que muitos casais LGBTs sentem de expressar o seu amor diante da sociedade. “Mesmo em 2017, o simples ato de dar as mãos ainda é uma dificuldade para algumas pessoas. Vamos mudar isso e #SegurarFirme”, diz a campanha.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!