RJ: Festa Revolution prepara agito intergalático para este sábado; saiba como chegar

Carnaval começou em grande estilo para os cariocas! Acontece neste sábado (25/02), mais uma mega edição da festa R:evolution!

Com um tema galático, o selo convida a turma para ferver nas galáxias mais distantes e ainda não exploradas no Armazém da Utopia! Beth Sacks & Aron Abikzer, do hit Voulez-Vous, são os convidados da noite, que promete entrar para a história!

Já que as ruas ao redor estão interditadas devido aos desfiles na Marquês de Sapucaí, separamos algumas dicas que vão aliviar a sua ida até o local do evento.

Metrô + VLT

Sem dúvidas será a melhor forma de chegar à festa! O Metro Rio funcionará 24h durante o carnaval. Ao pegá-lo desça nas estações: Cinelândia, Carioca ou Uruguaiana para acessar ao VLT (Veículo leve sobre trilhos). O VLT funciona até á meia-noite e possuí uma estação em frente a festa (Estação AcquaRio / Armazém da Utopia). Compre um bilhete único carioca em uma máquina de autoatendimento. Não se esqueça de validar o seu cartão ao entrar no vagão para não levar uma multa e começar mal a sua noite.

Uber / Taxi

O acesso para a festa deverá ser feito pela Rua Camerino e Avenida Barão de Tefé que funcionarão em mão dupla. Desembarque no Armazém 3 e caminhe até o Armazém 6.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!