+18! Marca de roupas lança campanha com imagens de sexo explícito

Uma marca de roupas dos Estados Unidos está com uma campanha ousada para o lançamento de sua nova coleção. Nos anúncios, os modelos aparecem simulando cenas de sexo bem de forma realistas. Apesar dos borrões, ainda assim são bem provocantes.

A publicidade da Eckhaus Latta foi realizada pelo fotógrafo Heji Shin, com o aval dos estilistas da marca, Mike Eckhaus and Zoe Latta. Segundo a declaração dos dois, a ideia principal da campanha não é ser provocadora. “Estamos mais interessados em nos mostrar abertos a reconhecer uma gama mais ampla de experiências humanas”, defenderam.

“Nós vivemos em um momento em que ainda existe uma tensão entre liberdade de expressão individual (especialmente online) e abordagens puritanas sobre o sexo profundamente enraizadas em nossa cultura”, disseram os estilistas. “A campanha é uma reação a essa tensão – uma celebração desafiadora de que o sexo real é, acima de tudo, lindo e parte integrante da essência do ser humano”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!