Ator de ‘The Walking Dead’ sai do armário em vídeo emocionante: “Chegou a hora”

Daniel Newman, um dos coadjuvantes dessa temporada da série “The Walking Dead”, revelou ser gay em um vídeo emocionante postado no Youtube. No vídeo, ele afirma que “chegou a hora” e disse que decidiu sair do armário depois de um encontro com uma garota em um centro de jovens sem-teto em que estava trabalhando como voluntário.

Segundo o ator, o encontro com a jovem mudou seu ponto de vista em relação a esconder sua sexualidade. Ele conta que, em determinado momento, a menina agradeceu profundamente ao ator por ele ajudar a comunidade LGBT. Surpreso, ele perguntou por que ela estava agradecendo. “Porque você é hétero”, respondeu ela.

O ator explicou que não era hétero, e a garota o questionou por que ele nunca havia revelado isso. “Você poderia ter ajudado a mudar vidas”, disse ela. De acordo com o ator, a pergunta da garota o atingiu como um soco. “Senti como se alguém tivesse me acertado em cheio”, comenta no vídeo.

“Eu entendi o quanto é importante as pessoas saberem quem você realmente é hoje em dia”, desabafa. “Não existe nenhum motivo para eu esconder minha sexualidade. Quando você já conquistou tantas coisas incríveis e está escondendo quem você é, você está ferindo milhares de pessoas”, finaliza o ator que já participou de séries como “Vampire Diaries” e “Homeland”. Em “The Walking Dead”, ele interpreta o personagem Daniel, um dos capangas da comunidade chamada “The Kingdom”.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!