“É incrível o alcance do produto brasileiro com os europeus”, diz Marco, da festa Barbado

Responsável por reunir os barbudos mais gatos Brasil afora, a festa Barbado, selo dos produtores cariocas Binho S, Marco Antônio e Bruno Trevisan, está de malas prontas para a sua primeira edição internacional!

Queridinha do público que curte um eletrônico, a festa desembarca em Lisboa neste sábado (11/03), para um agito inédito na boate Trumps. Em conversa com o Pheeno, Marco contou como anda a expectativa para a estreia em solo europeu.

“Estamos bem ansiosos! É incrível o alcance do produto brasileiro com os europeus”, conta o produtor, adiantando que outras datas internacionais estão por vir. “Já estamos em negociação, essa [data] não vai ser a única”.

O som da noite fica por conta do DJ Lucas Flamefly, representante da marca, e do DJ Haus Of Labs! Já o pop é comandado pelo DJ Pietro!

Para a sua estreia, o selo promete levar o “ziriguidum” do boy brasileiro, tanto que convidaram o médico Fred Nicácio para ilustrar o ensaio da edição. “Nessa primeira edição vamos trabalhar a imagem do boy brasileiro. Provavelmente para a segunda edição temos planos para um projeto mais audacioso com os barbados de lá, mas nessa primeira fase é importante para marca levar a imagem do brasil”, conta.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!