Novo comercial da Coca-Cola mostra irmão e irmã brigando por boy magia

Sempre inovadora, a Coca-Cola acaba de trazer uma abordagem diferente das campanhas lançadas pela empresa até agora. No vídeo, intitulado Pool Boy, da campanha “Taste The Feeling”, dois irmãos, um rapaz e uma garota, travam uma luta para conquistar a atenção de um rapaz que limpa a piscina.

Divulgado nesta quinta-feira (02/03), o vídeo aborda com leveza a diversidade sexual nas campanhas publicitárias. Em poucas horas, o filme já recebeu mais de cinco mil visualizações e vem sendo elogiado pelos internautas. “Parabéns pela diversidade na propaganda Coca-Cola”, comentou um. “Amei demais! Parabéns!”, disse outro.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!