Para tudo! RuPaul ganhará série de TV baseada em sua vida

Se você é fã de RuPaul e sempre quis saber detalhes sobre a vida da drag queen mais famosa do mundo, vai adorar essa novidade! A produtora de J.J. Abramas, a Bad Robot, está produzindo, em parceria com a World of Wonder – empresa que faz o “RuPaul’s Drag Race”- uma série de TV baseada na vida da RuPaul!

Ao que tudo indica, a Warner Bros Television é quem irá exibir o seriado, contando toda a história de Mama Ru, desde quando era apenas uma queen frequentadora de baladas. Após a notícia, fãs questionaram a drag sobre quem a interpretaria na série. Sempre divertida, ela respondeu um fã no Twitter: “Penélope Cruz, obviamente”.

A brincadeira foi porque a atriz foi escolhida para viver a Donatella Versace na terceira temporada de “American Crime Story”. Infelizmente, a série ainda não tem previsão de lançamento. Vale lembrar que a nova temporada de “RuPaul’s Drag Race” estreia na sexta-feira (24/03).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!