Pastor Silas Malafaia propõe boicote à Disney após beijo gay em animação

Indiciado por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal no âmbito da Operação Timóteo, o pastor Silas Malafaia voltou a promover um de seus boicotes pela internet! Desta vez em uma das gigantes da animação, a Disney, após a companhia exibir uma cena de beijo gay na desenho “Star vs. as Forças do Mal”.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou que sua nova versão para A Bela e a Fera terá “um momento exclusivamente gay”. “Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do ‘homossexualismo'”, disse o pastor, que ainda chamou a decisão da empresa de “asquerosa” e “nojenta”.

Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar “cenas de indução a sexo”, o desenho apenas exibiu dois homens adultos se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.

Confira

Cena do beijo

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!