Pastor Silas Malafaia propõe boicote à Disney após beijo gay em animação

Indiciado por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal no âmbito da Operação Timóteo, o pastor Silas Malafaia voltou a promover um de seus boicotes pela internet! Desta vez em uma das gigantes da animação, a Disney, após a companhia exibir uma cena de beijo gay na desenho “Star vs. as Forças do Mal”.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou que sua nova versão para A Bela e a Fera terá “um momento exclusivamente gay”. “Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do ‘homossexualismo'”, disse o pastor, que ainda chamou a decisão da empresa de “asquerosa” e “nojenta”.

Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar “cenas de indução a sexo”, o desenho apenas exibiu dois homens adultos se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.

Confira

Cena do beijo

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!