Total flex: maioria dos gays brasileiros são versáteis, revela pesquisa

Acredite ou não, mas os homens gays brasileiros preferem ser versáteis na cama! Pelo menos é o que garante uma pesquisa feita pelo Hornet, maior aplicativo de pegação gay do Brasil e o segundo maior do mundo.

Feita com mais de 500 mil usuários que acessaram o aplicativo na última semana, os resultados mostraram que 36% se declaram versáteis, 14% versáteis-passivos e 13% de versáteis-ativos, somando ao todo 63%. Enquanto exclusivamente passivos totalizam 20% e ativos 17%. Ainda de acordo com o estudo, o número de versáteis só é superado no mundo por italianos e alemães.

Na França, onde o aplicativo também é líder de preferência entre os gays, 27% são passivos, 20%, ativos, e 25%, versáteis. Já na Argentina, 25% são passivos, 16% ativos e 31% versáteis. Enquanto isso, a Turquia tem o maior número de ativos, 33%.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!