Trans demitida do ‘Amor & Sexo’ desabafa na web e culpa Fernanda Lima por demissão

Funcionária do programa “Amor & Sexo” durante dois anos, a transexual Barbara Aires soltou o verbo em sua página no Facebook após a exibição da atração da última quinta-feira (02/03), onde o assunto foi diversidade LGBT!

Barbara demonstrou-se chateada por ter sido demitida em 2014, após dois anos de serviços prestados. Culpou a apresentadora Fernanda Lima pela demissão e chamou o programa de “falso e hipócrita”. “Mas olha que ‘coincidência’, depois de dois anos, dois anos de trabalhos prestados, elogiados e sempre renovados, foi só mudar a chefia, Fernanda e seu empresário assumirem, que eu não fui chamada, renovada”, desabafou.

Atualmente trabalhando como assessora parlamentar, ela afirma que só sentiu bem para falar de sua saída neste momento pois está empregada.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!