TV Globo apresentará nova série sobre transexuais no Fantástico

No próximo domingo (12/03), o Fantástico estreia uma série de reportagens sobre transexuais. Com o nome de “Quem Sou Eu?”, a produção, apresentado por Renata Ceribelli, será dividia em quatro episódios com histórias de transexuais em diferentes fases da vida.

No primeiro episódio, crianças que afirmam terem nascido no corpo errado. Como é o caso de Melissa, de 11 anos. Já no segundo, serão retratados adolescentes. O terceiro vai focar em jovens adultos e discutir as implicações da cirurgia de redesignação sexual. Por último, o programa falará de relacionamentos e mostrará a formação das famílias.

“Escolhemos contar as histórias que colhemos na série pelo olhar de ‘Alice no País das Maravilhas’, traçando um paralelo entre elas. Alice vai representar todas as pessoas que sentem que nasceram no corpo errado e estão em busca de sua identidade”, conta Ceribelli.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!