Hétero, ator Charlie Hunnam diz que já ficou afim de David Beckham

Considerado um dos homens mais sexy do Reino Unido diversas vezes, o ator Charlie Hunnam, de 37 anos, revelou enquanto promovia o filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, que se apaixonou pelo colega de elenco, o lendário jogador David Beckham.

“Desde que eu o conheci, começou a ficar bem claro pra mim porque ele era um fenômeno”, explicou o ator, que é heterossexual e namora a atriz Morgana McNelis desde 2007. “Ele chegou determinado a fazer um bom trabalho. Contratou um técnico de dialeto e talvez até um professor de atuação. Eu meio que esperava, afinal, ele é um superastro. Esse não é o foco de sua carreira, é só um feito pra ele. Mas toda essa ética no trabalho me impressionou”, continuou.

“Eu não sou uma pessoa que gosta de futebol, então acima de tudo, eu não tinha realmente aquele sentimento de entender uma coisa ou a outra. Mas quando ele foi embora, senti que estava um pouco afim dele. Ele é absolutamente demais”, confessou o astro. Para quem não sabe, Beckham faz uma ponta no longa previsto para maio e dirigido por Guy Ritchie.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!