Homem tem cachorro roubado após marcar encontro no Grindr

Um homem teve pertences e seu cachorro furtados após marcar encontro com um jovem no Grindr! O caso aconteceu no primeiro sábado de abril, na Flórida, nos Estados Unidos. A vítima, que não teve a identidade revelada, conta que ao chegar na casa do assaltante Vadol Marquise Reed, encontrou mais dois caras mascarados e armados.

Segundo o jovem, ele foi coagido com uma faca na garganta e obrigado a levar os assaltantes até a sua casa, onde teve objetos de valor furtados e, inclusive, o seu animal de estimação, um cachorro chamado Coco. De acordo com informações da polícia local, essa não foi a primeira vítima da “gangue do Grindr”.

Três dias antes do crime, Vadol, Rundy Robertson e Devin Bowie haviam atacado um senhor de 47 anos. A vítima teve o carro, objetos e roupas roubados. Nesta semana, a polícia prendeu Vadol e os outros dois homens sob acusações de roubo usando arma de fogo e sequestro. O cachorro foi recuperado.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!