Participante do “Masterchef Brasil” revela ter filho com casal de amigas lésbicas

O episódio do Masterchef Brasil desta terça-feira (25/04), contou com uma revelação pra lá de surpreendente e fofa vinda do participante Victor Vieira. O participante de 34 anos revelou durante o programa ser pai de um bebê com um casal de amigas lésbicas!

Natural de Vitória, no Espírito Santo, o Vitor contou que se divide entre a terra natal e a China, onde as mães e a criança vivem. Apesar de não contar detalhes sobre a sua família pra lá de moderna, o participante fez questão de compartilhar em seu Twitter uma imagem onde aparece ao lado do filho e uma das mães da criança. “Família moderna e feliz”, escreveu o cozinheiro.

“O maior tapa na cara da família-tradicional-brasileira que você respeita”, comentou um seguidor do participante. “Casa comigo, Victor?”, propôs outro, mais atiradinho.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!