Ator pornô gay vai atrás de namorada no ‘Rola ou Enrola’ do ‘Programa da Eliana’

Quem assistiu ao quado “Rola ou Enrola”, do programa da Eliana no último domingo (23/04), viu um rostinho conhecido do meio gay participando da atração para conseguir uma namorada. Trata-se do ator pornô Bruno Feitosa, mais conhecido como Thauã.

No site da produtora “Hot Boys”, o magia aparece descrito como “um daqueles caras que agradam todos os públicos. Dos mais românticos aos mais safados: todos morrem de tesão por esse gato”. “Com um corpo de dar inveja e uma performance impecável, ele vai te conquistar fácil”, afirma a descrição do site.

Ao site RD1, a produção do programa garantiu que todos os participantes se inscrevem para participarem do quadro e não tem como saber se eles estão mentindo. “Eles preenchem uma ficha que inclusive tem a pergunta se já atuaram em filmes pornôs ou algo do tipo (temos como provar isso se for o caso). Para o programa, não importa se os meninos são atores, músicos ou qualquer outra profissão ligada a área artística”.

Tem mais de 18 anos e ficou afim de conferir a performance do rapaz no filme pornô?! Basta clicar AQUI!

“O que nos importa é o real interesse nas meninas e também o fato de ser solteiro e ter a melhor desenvoltura possível para entrar na esteira, além de ser um possível tipo que interesse as participantes. Isso tem que ser verdade e é checado pela produção”, afirmou a emissora. Ainda segundo o SBT, eles podem processar o participante que mentir na ficha de inscrição.

“Se tem meninos que mentem, infelizmente não temos como ‘investigar’ toda a vida e obra de cada garoto que vem ao programa. Se algum deles mentiu pode ser punido ou processado pela emissora que detém documentos assinados por eles”, disse.

Confira a participação (a partir de 7:10)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!