Uma Linda Kuaze Mulher: Tereza Brant prepara sua estreia em espetáculo de humor no Rio

Estudando teatro e após fazer alguns espetáculos teatrais, o ator e modelo transgênero Tereza Brant se prepara para a sua estréia no Rio de Janeiro e em turnê nacional na comédia “Uma Linda Kuaze Mulher” em Junho.

O Ator e modelo mineiro, que já está morando na cidade maravilhosa, também tem se preparado com o ator e diretor Wiliam Vita para amadurecimento e aprendizado da profissão. “Gratificante participar da nova montagem do espetáculo com excelentes profissionais e acredito muito no sucesso do projeto. Estou feliz e bastante empenhado em dar vida ao personagem Ricardo Geraldo”, disse Tereza, com exclusividade para o Pheeno.

O espetáculo também marca a volta de Leandro de Paula como ator e produtor aos palcos teatrais após 13 anos afastado e ter concluído o estudo na área de Produção Cultural pela Incubadora Cultural.

Tereza se tornou um homem, com músculos definidos e barba. Sua trasição chegou a confundir a autora Glória Perez, que o consultou para sua novela “A Força do Querer” que retrata o tema. “Num primeiro momento Tereza até me confundiu, porque é um rapaz lindo que se chama Tereza. Mas aí conversando eu achei até interessante, porque é a desconstrução total do gênero. Ele se chama como quer, e as pessoas que enxerguem como quiser”, declarou a autora.

Em breve Tereza anunciará o nome que irá oficialmente se apresentar e promete gravar pro Pheeno TV uma entrevista e a produção já avisou: “Contamos com o Pheeno na cobertura da estréia e daremos ao mesmo ingressos para sortearem aos leitores, será um prazer”, garante Leandro.

“Uma Linda Kuaze Mulher” é uma comédia que trata de preconceitos contra LGBTs, preconceito racial, relação entre patroa e empregada, sonhos, entre outras abordagens de forma leve como um desenho animado com grande elenco de atores de todos os cantos do país e Produção de Leandro de Paula, Mario Cardona (que também dirige o espetáculo) e Raphael Monteiro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!