Após dois meses em descanso, festa DUO volta a agitar domingueira carioca

Chegou a hora de matar as saudades! Depois de dois meses descansando, a festa DUO, que agitava as domingueiras da extinta Boate 00, na Gávea, está de volta ao calendário de festas do Rio.

O comeback acontece neste domingo (21/05) e promete animar o Palaphita Privê, também na Gávea, com uma noite repleta de nostalgia e novidades. Nando Jablonski, Dri Toscano, Diego Valente e Felipe Mar foram os DJs escalados para comandar o som no retorno da festa. “A gente quis trazer DJs que fizeram e fazem parte da nossa história”, conta Silvio Maranhão, um dos produtores do evento ao lado de Alice Anne Pereira, Dani Vieira, Dudi Cotrim, Leo Amato e Menna Barreto.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook

“O Nando Jablonski, por exemplo, foi um dos primeiros DJs do projeto no começo da DUO no 00. A Dri Toscano e o Diego Valente são nossos residentes há anos e conhecem bastante o gosto do nosso público. É sucesso certo! E o Felipe Mar é, na minha opinião, um dos melhores DJs de pop da cidade”, continua. Sucesso, pessoal!

Confira fotos do novo espaço

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!