Bruno Fagundes fala sobre beijo gay em “Sense8”: “Receio nenhum”

Aos 27 anos, Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, fará sua estreia internacional nesta sexta-feira (05/04) na estreia da segunda temporada da série “Sense8″, criada pelas irmãs Wachowski (“Matrix”).

A participação do ator será curta, mas promete dar o que falar nas redes sociais: em uma das cenas gravadas em São Paulo, ele aparece beijando outro homem. Recusado para outro papel da série por ser jovem demais, Bruno foi convidado a fazer uma ponta pela diretora Lana Wachowski, que gostou de seu teste. Perguntado pelo portal UOL se teve receio de fazer a cena, o ator declarou que não.

“Receio nenhum. Como ator, sou uma ferramenta para dar vida a todo e qualquer personagem e, assim, honrá-lo, respeitá-lo e defendê-lo com todo meu empenho e profissionalismo”, afirma o ator.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!