Drags confirmam homofobia nos bastidores de performance com Katy Perry; entenda

A apresentação de Katy Perry no Saturday Night Live (SNL) continua dando o que falar! Não só pela performance bapho e participação surpresa de drag queens, mas também por conta da homofobia nos bastidores do programa.

Em entrevista ao site WOW, uma das drags convidadas confirmou que o grupo de rappers Migos sentiram-se desconfortáveis com a participação das queens, pedindo para a produção da cantora que elas se retirassem. “Os rumores são verdadeiros. Migos atrasaram os ensaios porque não estavam confortáveis com as drags ali”, conta.

“Inicialmente haveria mais drags no set para aquela música, mas depois do chilique, a equipe da Katy preferiu tirar queens da performance. Ela também não convidou nenhuma de nós para a festa depois do programa, então não tínhamos autorização para entrar”, continuou a drag, que preferiu não ser identificada.

Até o momento, nem Katy e nem sua produção comentaram sobre o ocorrido. Pelas redes sociais, a cantora agradeceu a todos que participaram da apresentação.

Declaração homofóbica

Em fevereiro deste ano, o mesmo grupo causou polêmica durante entrevista para à revista Rolling Stones. Na ocasião, Migos afirmaram que “o mundo estava fodido” por conta dos LGBTs. Obviamente a notícia não foi tão aceita, e logo eles tentaram apagar a imagem negativa dizendo que não julgavam a orientação sexual das pessoas se elas falassem com o coração.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!