Estrela do pornô gay Kayden Gray revela ser portador do vírus do HIV

Kayden Gray, um dos astros do pornô gay, revelou em um vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube ser portador do vírus HIV. “Eu estive pensando em fazer este vídeo por muito tempo”, começa. “Eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas isso é mais uma razão para que o vídeo aconteça”.

Kayden explicou que adquiriu o HIV há três anos, depois de ter relações sexuais desprotegidas com vários homens em uma festa de sexo. O ator conta que notou os sintomas logo depois da orgia, e que levou três meses para voltar para ter uma vida sexual ativa porque se sentia nojento e não amado.

No entanto, quando descobriu o tratamento anti-retroviral, sua carga viral tornou-se indetectável. Dito isto, Kayden afirma que a pior parte de viver com seu diagnóstico “é o julgamento e a crueldade”.

Confira em inglês

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!