(Foto: Getty)

Gay autista é vítima de estupro coletivo em parque

(Foto: Getty)

A polícia de Sacramento, na Califórnia, vem investigando um caso de estupro coletivo contra Steven Greyeyes-Clouse, um jovem gay autista de 29 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (26/05), em um parque local.

Steven (de camiseta azul) junto ao marido, Matt Tillotson

Em entrevista ao site “The Sacramento Bee”, a vítima, que também possui paralisia cerebral, contou que estava colorindo um livro para adultos no Tahoe Park quando cinco homens se aproximaram exibindo as partes íntimas. Steven conta que correu para se esconder em um banheiro, mas foi perseguido por um dos agressores, que o ameaçou com uma faca.

Os outros quatro chegaram, o sufocaram e espancaram Steve, que acabou desmaiando no local. Ele ainda conta que os agressores também zombaram dele enquanto o violentavam por ele ter deficiência. Segundo a vítima, um dos agressores apresenta estar na casa dos 50 anos e já foi visto outras vezes no parque.

“Estou fazendo isso para que ninguém mais se machuque com esses mesmos caras.”, disse para a reportagem. “Eu quero ajudar aqueles que estão necessitados, que passaram pelo o que eu passei”. Steven fez exame para comprovar o estupro. A polícia de Sacramento continua investigando o caso.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!