Ex-BBB Cristiano Carnevale assume o terceiro namorado em menos de um ano

Para o ex-BBB Cristiano Carnevale a fila não anda, ela voa! E a coleção de misters no curículo do ex-BBB que participou da 5ª edição só aumenta.

Após terminar o namoro de quatro meses com o Mister Bahia, Aron Freitas, de 23 anos, e o de um mês e meio com o Mister Fernando de Noronha, Charles Giacon, de 31 anos, o moço agora está de volta aos musculosos braços do engenheiro, Nelson Valadares. Cristiano teve um namoro de cinco meses com Nelson em 2016. Por incompatibilidade de agendas, os dois terminaram, mas permaneceram amigos.

Daí, o ex-BBB, agora musculosíssimo, engatou um namoro com Aron Freitas, o primeiro namoro assumido com outro homem por Cristiano. “Na época do reality show eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa”, explicou ele ao EXTRA quando assumiu o romance com Aron, com quem pensava em casar.

O casamento nem sequer foi delineado por motivos de – de novo – incompatibilidade de agendas. Daí, Cristiano conheceu outro Mister, desta vez de Fernando de Noronha, o engenheiro Charles. O romance durou menos de dois meses. “Foi incompatibilidade profissional mesmo, o Cristiano trabalha demais”, justifica a assessoria do ex-BBB. Esperamos que a agenda de Cristiano não atrapalhe desta vez.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!