Não vai ter Parada LGBT do Rio em 2017, afirma jornal

Pode ser que o Rio não recebe sua Parada LGBT neste ano! Pelo menos é o que garante a coluna “Gente Boa” do Jornal O Globo. O evento, segundo a publicação, passará por uma reformulação radical e voltará em 2018.

Enquanto isso, os organizadores do evento, que em sua última edição levou 600 mil à Avenida Atlântica, vão passar a ser escolhidos por meio de licitação. Segundo a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, o novo processo é uma forma de “democratizar a organização da Parada”.

Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas. Enquanto alguns não concordam com a ideia, outros acham que é uma ótima oportunidade de renovação. E você, o que acha?!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!