Ex-ator pornô gay revela lista secreta de clientes famosos; um deles é apresentador da Record

Depois de causar com sua breve aparição no “Vídeo Show”, o ex-ator pornô gay Moisés Fernandes, que atendia pelo nome artístico de Fernando Albuquerque, voltou a fazer burburinho na web! Em entrevista ao site RD1, o magia revelou uma lista de famosos que passaram pelas suas mãos na época em que atuava como garoto de programa.

Ao site, Albuquerque contou já fez programa com um apresentador da Rede Record, com quem teve vários encontros e que, segundo ele, o surpreendeu por ser “ativo e bem dotado”. Moisés revelou ainda que se envolveu com um cantor de MPB, reconhecido por ter um repertório extremamente versátil: “Eu viajei com ele no Réveillon de 2009 e também trabalhei como backing vocal para ele”, revelou o ex-garoto de programa.

E não para por aí! Ainda segundo o ex-ator pornô, entrou para sua lista também um famoso repórter/comediante, um ator quarentão, afastado do vídeo há 3 anos, além de diretores de TV brasileira. De acordo com a publicação, o site teve acesso a todos os nomes, “mas os manterá em sigilo por motivos óbvios”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!