Noite paulistana ganha balada open bar com mistura de Rio e São Paulo

A noite paulistana acaba de ganhar mais um agito! Trata-se da festa Flop, que tem sua estreia marcada para esta sexta (19/05), no Open Bar Club. O selo promete uma mistura bem gostosinha de São Paulo com Rio de Janeiro!

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook.

Os cariocas Thi Araujo, Ravena Creole e Ju de Paulla desembarcam na terra da garoa para agitar a pista com os paulistanos Fernanda Fox, Mael Nery e a drag queen Samantha Banks. A festa ainda recebe a hilária Suzy Brasil com seu show de humor, diretamente do Rio! A queen é roteirista do programa “Ferdinando Show” e arranca muitas risadas do público em suas apresentações!

O esquenta pro final de semana com certeza vai ser a Flop! Pensando nisso, a festa separou uma área open bar para a turma que gosta curtir sem moderação. Prepara o ENGOV, mana!

Local

OpenBar Club
Rua Henrique Schaumann, 794 – Pinheiros, São Paulo – SP

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!