Série “American Gods” exibe cena de sexo gay mais explícita da história da TV

O último episódio da série “Ameican Gods” continua dando o que falar! O motivo?! A cena de sexo gay entre os personagens Salim (Omid Abtahi) e Jinn (Mousa Kraish)! Exibida neste domingo (14/05), a cena tem sido descrita como uma das cenas de sexo gay mais explicitas da TV!

Na sequência, Salim pega um táxi dirigido por Jinn, um dos deuses da história. Eles desabafam sobre suas vidas, têm uma conexão e acabam fazendo sexo num hotel. Em entrevista, o produtor Brian Fuller contou que o objetivo era simplesmente “fazer com que fosse inegavelmente lindo até mesmo para aqueles que se sentem desconfortáveis com cenas de sexo romântico entre pessoas do mesmo sexo”.

A série gira em torno de Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!