“Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”, diz Anitta

Anitta continua a todo vapor! Capa e recheio da edição do mês de maio da revista “Trip”, a cantora deu uma entrevista para a publicação onde faz várias declarações sobre sexualidade, amigos, fama e relacionamentos.

A artista conta que nunca teve um relacionamento sério desde que ficou famosa de verdade, o que não a impede de ter alguns “rolos”. Anitta aproveitou a oportunidade para contar sobre a fixação que a mídia tem em saber se ela está namorando. “As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?!.Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”.

Ela também falou sobre se relacionar com uma mulher. Quando pergunta sobre uma foto que circulou nas redes sociais dando um selinho em uma amiga, Anitta falou que são apenas amigas, mas disse que poderia se relacionar com uma mulher tranquilamente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!