RJ: Mineiro Rafael Aguiar tira a roupa para ensaio da festa Barbado

A festa Barbado se prepara para mais uma super edição! E como já é de costume, o selo preparou mais um ensaio baphão para a sua coleção. O mais novo barbado a tirar a roupa é o mineiro Rafael Aguiar!

O tradicional Parque Lage, área natural no bairro do Jardim Botânico, foi o local escolhido como cenário para a estreia de Rafael. Ousadia é a marca deste novo ensaio feito com o estudante de gastronomia, nascido em Belo Horizonte e carioca de coração.

A festa acontece nesta sexta-feira (19/05), na boate Fosfobox, com duas pistas: uma dedica ao pop e outra dedicada ao eletrônico. Para essa edição, os residentes Júlio Doutor e Ennzo Dias recebem o super Allan Natal, vindo diretamente de Belo Horizonte. Já o som da pista pop fica por conta dos DJs Lucas Franco, Felipe Vian e Daniel Garrido.

Vale lembrar que a festa ainda entra em turnê e aterriza na boate Victoria Haus, em Brasília, no dia 3 de junho. E em Uberlândia, no clube The Farm, no dia 25 de junho!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!