Autora de “Comer, Rezar, Amar” se casa com namorada que tem câncer terminal

A autora do livro”Comer, Rezar, Amar”, Elizabeth Gilbert, vivida no cinema por Julia Roberts, se casou com a namorada, Rayya Elias, que sofre de câncer terminal. Aos 47 anos, ela divulgou a notícia nas redes sociais e desabafou sobre as dificuldades.

“Passamos por momentos difíceis, mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma cerimônia simples e espontânea de amor, com a presença de alguns poucos amigos e família”, disse a escritora. “Dias mais difíceis estão por vir. Não fica mais fácil a partir de agora. A doença dela é grave. Mas nosso amor é forte. Vamos caminhar juntas o mais longe que conseguirmos”.

O relacionamento entre Elizabeth e Rayya foi anunciado no Facebook da autora em setembro de 2016, em um post no qual a escritora revelou que a namorada sofria de câncer pancreático em estado terminal. Elizabeth manteve um relacionamento com o gaúcho José Nunes, que inspirou o Felipe de seu livro mais famoso, até julho do ano passado – o fim do namoro foi anunciado também no Facebook.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!